Resenha - Mentes Complexas - Alanna Ferreira Castro - Folheando Um Livro

sexta-feira, abril 26

Resenha - Mentes Complexas - Alanna Ferreira Castro





"Quando Um Pensamento, Embora Destrutivo, É A Única Coisa Que Alimenta A Sua Alma "

 Mentes complexas é o mistério do assassinato cruel de Diamante Avante, falecida esposa de Edgar Mendonça morta a 5 anos com cinco facadas.




 5 anos após a morte de sua esposa, Edgar Mendonça agora tem uma nova família, sendo bem estruturada e ele bem sucedido. Tudo não poderia estar correndo melhor, até que ele recebe um pacote com os segredos e mistérios do passado da morte de sua falecida esposa. Pistas e revelações incobertas, que começam a assombrar Edgar.



Com segredos e reviravoltas do passado, Mentes complexas, é uma teia de mentiras e suspeitas. Uma leitura rápida e cheia de mistérios confusos. A forma dos fatos apresentados pela autora foi o essencial para o livro não ser uma leitura arrastada, mas sim deixando a leitura envolvente e difícil de ser largada. Mentes Complexas é um tipo de livro que agrada qualquer leitor, então super recomendo essa leitura. Uma capa linda, e uma diagramação perfeita, deixando a desejar as folhas brancas, mas valeu super a pena





Título: Mentes Complexas.
Autora: Alanna Ferreira.
N° de páginas: 183.
Editora: Nelpa
Comprar: Saraiva/Amazon.

Sinopse: 'Edgar Mendonça havia conquistado a vida que sempre quis, uma boa casa, um trabalho respeitado, uma bela esposa e uma filha linda. Mas tudo o que ele conseguiu estava ameaçado agora, por causa de uma correspondência anônima que ele recebeu, que tinha a ver com a morte de Diamante Avante, sua primeira esposa.

Percebendo que tudo o que tinha conquistado poderia ser destruído, Edgar busca ajuda com Isaac, um homem que antigamente trabalhava com seu pai na delegacia, antes de Benjamin Mendonça se tornar foragido da justiça.

Edgar se vê preso em um mar de acusações quando sua esposa, Beatriz, o chama de ladrão e pede divórcio, influenciada por um documento que recebeu de uma mulher estranha.

Quem seria aquela mulher? Seu pai, Benjamin Mendonça, teria voltado e também estava por trás daquilo, tentando prejudicá-lo?

Histórias que Edgar tinha enterrado fundo em sua mente surgem à tona e ele tem que escolher entre seguir com suas suspeitas, para salvar tudo que construiu, ou ver uma mulher de sorriso vermelho destruir tudo o que ele sempre sonhou. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir